fbpx

6 Tipos de Aplicadores de Máscara de Cílios

14/08/20

Escolher a melhor máscaras de cílios é tão importante quanto escolher a base adequada para o seu tom de pele. Mas como escolher diante de tantos modelos de aplicadores no mercado? Não compre máscara de cílios sem antes ler este artigo! 

Quando vamos comprar um rímel a primeira coisa que lembramos é se o produto é a prova d’água, mas também é importante observar se na composição da máscara existem componentes que ajudam a hidratar e proteger os fios. 

Componentes como ácido hialurônico, extrato de alecrim, vitamina E, pantenol, cera de carnaúba, entre outros, trazem bons resultados aos cílios. De modo geral, cada composto atua em uma área específica para manter a saúde dos fios. 

Existem máscaras que prometem mil funções, como destacar ainda mais o olhar, ou deixar os cílios mais volumosos, curvados e alongados… Entretanto, quem realmente faz isso é um tipo específico de aplicador (pincel) do seu rímel.  Por isso, preparamos este artigo para você conhecer qual o tipo de cerdas é o ideal para dar o efeito que você realmente deseja. 

Qual o seu tipo de cílios?

Primeiramente, analise seu tipo de cílios. É curto ou naturalmente alongado? E em relação a quantidade, você tem poucos cílios e precisa de volume? Ou deseja somente o efeito curvex nos cílios para dar aquele efeito maravilhoso?

Tendo essas informações, a escolha será mais fácil e encontrará aplicador perfeito.

Veja a seguir os 6 principais aplicadores de máscara de cílios e seus efeitos:

Modelos retirados da Internet

Aplicadores para dar maior volume:

1. Cerdas juntinhas e curtas garantem mais volume, pois esse formato consegue transferir e espalhar mais líquido ao cílios e também com mais facilidade. Então se deseja somente o efeito de volume nos fios escolha estes modelos.

Aplicadores para alongar os cílios:

2. Cerdas como um pente ou que tenha as cerdas firmes e separadas. Esse formato consegue pentear e esticar os fios ao mesmo tempo. Importante lembrar que para uso deste modelo é necessário uma certa habilidade, pois pode borrar com mais facilidade que os demais modelos.

3. Cerdas irregulares, os cílios ficarão mais esticados e levemente mais levantados. É indicado para maquiagens em que deseja destacar mais a boca do que os olhos. Afinal, esse tipo de cerdas, deixa o olho mais aberto, e não tão volumoso com aparência exagerada.

4. Cerdas em formato de cone proporciona maior volume nos cantos externos dos cílios e facilita aplicação do rímel no canto interno dos olhos. Dá o efeito olhar alongado.

 Aplicador que dá efeito curvex:

5. Curvados em C garantem maior volume e ao mesmo tempo um efeito curvex. Desse modo você conseguirá combinar dois efeitos em um único produto.

Aplicador fácil de usar:

6. Aplicadores em formato de ouriço são menos conhecidos, mas facilitam o manuseio para aplicar a máscara em difíceis acessos (cílios inferiores e cantos internos).

Importante lembrar que este formato exige mais aplicações para molhar bem o pincel. Este modelo separa bem os fios, potencializando o efeito de alongamento.

Aqui na Fonzaghi você encontra o modelo de aplicador com cerdas curtas e juntinhas. É o queridinho do momento porque proporciona maior volume aos cílios. O Big Volum Fashion é a prova d’água e tem valor acessível para seus clientes. Não pode faltar no seu kit consignado. É venda garantida!

Gostou deste conteúdo? Compartilha com suas amigas e não perca as novidades. Toda semana temos novidades sobre o nosso universo feminino e muitas dicas!

Ainda não é Consultora Fonzaghi? Chame-nos via WhatsApp clicando aqui e faça já seu pré-cadastro.


Copyright 2020
E-MAIL
CHAT
+
TOPO