fbpx

Semijoias Infantil

12/10/20

Todo mundo adora ganhar presentes, não é mesmo? E que tal presentear os pequenos com uma semijoia no Dia das Crianças? A dica da semana é para os ‘‘dindos e dindas’’ e pais que desejam presentear algo inusitado, um mimo, chic e super descolado. 

Descubra a seguir como estes acessórios podem marcar gerações.

Cada vez mais as pessoas desejam presentear alguém especial com algo que demonstre amor eterno. Que traga o impacto de ser único e essencial para o outro.

E podemos demonstrar isso aos nossos pequenos(a) quando presenteamos com semijoias. Acredite, não é somente brinquedos que agradam. 

A certeza de que são amados e importantes, a ponto de serem lembrados por uma demonstração de carinho diferente do esperado anualmente, pode trazer boas lembranças que até quando se tornarem adultos com certeza lembrarão. 

Normalmente lembramos em presentear com semijoias as meninas em suas festas de debutantes (15 anos), mas esquecemos que toda menina, desde pequena, se imagina uma princesa e podemos sim empodera-las desde cedo, mostrando-as como merecem ser tratadas, além do essencial respeito, amor e carinho.

São muitas sugestões para encantar esta fase tão preciosa e importante que vai até aos 12 anos de idade, que ainda estão ligados a segunda infância. 

Veja as sugestões abaixo para tornar esta data memorável.

O Dia da Princesa – Invista um pouco mais de dinheiro do que só o presente. A leve no salão de beleza, deixe usar o vestido preferido, a coroa de princesa ou a fantasia que ela gosta de se imaginar. Entre na brincadeira. Viva o seu personagem, seja você o primeiro príncipe, ainda que seja meramente o pai, padrinho ou avô ou até a mãe que vira fada madrinha rs. 

A leve para passear e dance com sua filha como os lindos bailes da Disney. 

E após isso, entregue uma joia como presente real. Diga o seu amor eterno pela baixinha e ela nunca mais esquecerá este dia.

Eleve o padrão que ela imagina de ‘‘príncipe encantado’’. E saiba que meninas empoderadas desde cedo sentem-se mais seguras, autonomia e serão encorajadas a tomarem decisões no futuro sem depender necessariamente de parceiros para serem felizes. 

Use temas como a Festa do Unicórnio, das Fadas, Ballet, flores… São inúmeros motivos para fazer pelo menos uma vez no ano, ou unida ao aniversário, uma data especial e inesquecível.

Já os meninos podem ser presenteados da mesma forma, seja por suas pequenas a grandes conquistas, com motivos como seu esporte favorito, escapulários, santo protetor, heróis, bichinhos, se o aniversário por exemplo for no tema de príncipe pode ser dado uma pulseira com chapinha polida, temas musicais ou a inicial do nome.

Esta semijoia vai marcar este dia especial a ponto dele querer repassar este presente a futura geração quando crescer. 

Sempre una a esses momentos palavras de afirmação, de incentivo, que o encoraje a ser bom e que o ama por tudo que ele é como pessoa. 

O que não falta é motivos para presentearmos nossos pequenos com semijoias. Atente-se sempre a dar peças de qualidade e antialérgicas como são as semijoias Fonzaghi. 

Seu pequeno(a) merece o melhor!

Temos na loja lindas opções de brincos com tarraxa baby para as bebezinhas também ficarem lindinhas em seu dia especial. Confira as opções disponíveis pelo nosso WhatsApp de Encomendas.

Quer revender semijoias com preços acessíveis para todo o Brasil? Ative agora seu cadastro online.


Copyright 2021
E-MAIL
CHAT
+
TOPO